Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé tem turnê pelo Brasil confirmada

Além de se apresentar no Rock in Rio, a cantora passa por Fortaleza, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte; ingressos à venda a partir de 28 de junho

Redação Publicado em 24/06/2013, às 09h16 - Atualizado em 26/06/2013, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Divulgação
Beyoncé - Divulgação

Confirmando o que já vinha sendo especulado, a passagem de Beyoncé pelo Brasil, em setembro, não se resumirá à performance dela no Rock in Rio, no dia 13. De acordo com o site oficial, a cantora também sobe ao palco em Fortaleza, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte (as informações anteriores indicavam que haveria show em Recife, mas não incluía Fortaleza).

O giro pelo país começa no dia 8, na Arena Castelão, em Fortaleza, e segue para Belo Horizonte (Mineirão, em 11 de setembro); Rio de Janeiro (na Cidade do Rock, durante o Rock in Rio, como já mencionado); São Paulo (Morumbi, onde ela se apresentou em 2010, em 15 de setembro) e Brasília (Estádio Nacional, em 17 de setembro).

Segundo o site da Midiorama, que organiza os eventos, os ingressos começam a ser vendidos no site www.livepass.com.br no dia 28 de junho, às 23h59 (para São Paulo). Nos demais locais, o comércio das entradas tem início em 3 de julho (Brasília); 11 de julho (Fortaleza) e 18 de julho (Brasília). Valores ainda não foram informados.

ATUALIZAÇÃO

Ingressos para show em São Paulo custam entre R$ 180 e R$ 630. Saiba mais.