Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Big Bang Theory: as 4 piores coisas que Penny fez com Sheldon, Leonard, Raj e Howard

Por mais que personagem tivesse ótimas atitudes, ela errava às vezes com os amigos

Redação Publicado em 11/10/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penny em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)
Penny em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

Durante todas 12 temporadas de The Big Bang Theory, Penny chamava atenção ao fazer amizade com os vizinhos dela (e dois amigos deles) que gostavam de coisas completamente diferentes das dela.

No entanto, de vez em quando, a natureza agressiva de Penny voltava e ela os tratava mal sem razão alguma. 

+++LEIA MAIS: Por que as pessoas são tão obcecadas por Keanu Reeves? Jada Pinkett Smith, colega de Matrix, opina

Veja abaixo as 4 piores coisas que Penny fez com Sheldon, Leonard, Raj e Howard em The Big Bang Theory(via Screen Rant).


Convenceu eles a fazerem trabalho sujo

Assim que Penny se muda para o apartamento, começa a dar ordem nos vizinhos. Leonard paga o jantar para ela e ainda oferece o banheiro deles, já que a água dela não estava funcionando.

No momento em que chega no chuveiro, Penny pede para Leonard dirigir todo o caminho até a casa do ex-namorado para pegar a TV dela.


Disse a Howard que ele morreria sozinho

Howard era bem ridículo e podia ser carente, inconveniente, e totalmente assustador. No entanto, depois de conhecer Bernadette e passar por dificuldades, o personagem se redime e conseguiu se tornar uma pessoa legal.

Antes dele se tornar alguém legal, porém, chegou a falar algumas coisas bastante ofensivas para Penny. Então, um dia, quando a personagem se cansou das atitudes de Howard, ela falou que ele iria "envelhecer e morrer sozinho".

Dá para entender, mas foi bastante extremo.


Ela zuava os colecionáveis deles

Sheldon e Penny têm um relacionamento legal. São completamente opostos, mas, mesmo assim, se entendem e se respeitam. Porém, a amizade deles não era apenas arco-íris.

Lá pelo começo da série, Penny tirava sarro dos itens colecionáveis ​​de Sheldon e Leonard porque a máquina do tempo deles foi responsável por atrasá-la para o trabalho.

Ela disse para eles crescerem, o que deixou Leonard chateado. Já Sheldon retruca e fala dos ursinhos de pelúcia e roupas da Hello Kitty, mas isso só mostra que Penny não percebe a importância dela para os amigos.


Ignorou o pedido de Leonard para a noite de jogos ser segredo

Na 12ª temporada, Wil Wheaton organizou uma noite de jogos particular com os fãs famosos. Mas quando Sheldon, Leonard, Raj e Howard descobrem que alguns dos ídolos estavam no evento, eles perdem todo o senso de moralidade.

Leonard foi um dos convidados, mas ele não conseguiu manter segredo para Penny. Depois de contar para ela que Joe Manganiello estava lá, ela contou para outras pessoas. A personagem ainda tentou fazer com que Wheaton as convidasse para a noite do jogos. Por isso, todos acabaram expulsos da festa.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE