Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Big Bang Theory: 4 vezes em que Amy deveria ter terminado com Sheldon

Por mais que o casal seja um dos melhores elementos da série, Sheldon era, muitas vezes, uma pessoa desagradável

Redação Publicado em 28/12/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheldon e Amy em cena de Big Bang Theory (Foto: Divulgação)
Sheldon e Amy em cena de Big Bang Theory (Foto: Divulgação)

Durante todas as temporadas de Big Bang Theory, Sheldon (Jim Parsons) se mostrou uma pessoa bastante difícil de se lidar. No entanto, o par romântico do personagem, Amy (Mayim Bialik), faz parecer com que o físico teórico melhore nesse aspecto - juntos, o casal proporciona incríveis momentos na série.

Porém, nem tudo foram rosas. Sheldon, diversas vezes, não foi um bom namorado com Amy. Veja abaixo, como apontado pelo Screen Rant, cinco momentos em que a neurocientista deveria ter terminado com ele.

+++LEIA MAIS: Um Maluco no Pedaço: Por que o ator de Carlton Banks, Alfonso Ribeiro, guarda rancor do personagem?


Quando ele fez o acordo de relacionamento

Provavelmente, Amy deveria saber dos riscos de se relacionar com Sheldon desde o início, como ele é uma pessoa que tem um "contrato de colega de quarto" ativo com Leonard, o qual o obriga a levá-lo para o trabalho, para a loja de quadrinhos, entre outros. 

Sheldon fez a mesma coisa com o namoro dele, com regras que iam desde segurar as mãos até sexo. Em vez de ficar confusa e alarmada por ser obrigada a assinar um contrato bizarro, Amy entendeu a atitude como um gesto romântico.


Quando ele ficou em casa para jogar Star Wars

Quando Sheldon e Amy estavam namorando pela primeira vez, os dois tinham um relacionamento semi-distante, o qual Sheldon realmente não entendia, enquanto Amy queria acelerar o processo.

Então, ela convidou Sheldon para o casamento de um membro da família, ao qual ele aceitou, e depois tentou ficar em casa para jogar Star Wars online. Amy consegue o convence a ir, mas ele tenta trazer o laptop.

+++LEIA MAIS: Quantos anos Luke Skywalker tem na segunda temporada de The Mandalorian?

Por conta disso, a neurocientista diz, sarcasticamente, a ele para ficar em casa e jogar de qualquer maneira, Sheldon faz exatamente isso. De acordo com o site, isso foi algo bastante pobre e egoísta do Dr. Cooper.


Quando ele tentou arruinar algo para ela

Em determinado momento da série, Amy estragou Star Trek para Sheldon, mas ele levou as coisas um pouco longe. Faz sentido ficar irritado com esse acontecimento, mas o plano estranhamente ameaçador que o cientista criou, certamente, seria motivo para uma término em alguns casos.

Em vez de apenas superar, Sheldon exagerou e arruinou o seriado favorito da namorada, OsPioneiros. Não funcionou tão bem quanto ele esperava e, eventualmente, ele percebeu que as ações dele não eram agradáveis, mas Amy deveria ter reconsiderado o futuro dela alguém tão vingativo.


Quando ele usa o acordo de relacionamento

Novamente no acordo de relacionamento, toda vez que Sheldon age de acordo com o documento, segundo o Screen Rant, Amy deveria terminar o relacionamento dos dois. Basear um relacionamento amoroso em torno do sexo programado e forçar a própria namorada a levá-lo aonde precisa ir porque ela teve que assinar um documento é algo bem estranho.

+++LEIA MAIS: Brad Pitt salvou vida de figurante nas filmagens de Guerra Mundial Z; entenda

Eventualmente, o casal parece ter retirado o acordo gradualmente e mudado o relacionamento para algo com menos planejamento, o que é bom, mas ela certamente deveria ter saído quando pôde lá no início.


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes