Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Big Bang Theory: 5 opiniões impopulares sobre Penny [LISTA]

Interpretada por Kaley Cuoco, Penny fascinou o público de The Big Bang Theory em diversas ocasiões

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/08/2021, às 12h45 - Atualizado em 07/10/2021, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penny em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução/CBS)
Penny em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução/CBS)

Interpretada por Kaley Cuoco, Penny fascinou o público de The Big Bang Theory diversas vezes. O arco da personagem na série é bastante envolvente, porque as prioridades dela mudaram drasticamente ao longo das 12 temporadas - mas, mesmo assim, permaneceram enraizadas no desenvolvimento.

Segundo Screen Rant, a popularidade de Penny como "heroína cult de sitcom" também deu origem a muitas opiniões e teorias impopulares sobre a personalidade dela, assim como o passado e escolhas românticas. No Reddit, alguns fãs compartilham pontos de vista controversos e percepções sobre o caráter e hábitos da personagem - isso dá novas perspectivas de quem era a verdadeira Penny, assim como quem ela queria se tornar.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Howard, de The Big Bang Theory, que você (provavelmente) não sabia [LISTA]

Veja, abaixo, cinco opiniões impopulares sobre Penny em The Big Bang Theory, de acordo com lista do Screen Rant baseada em postagens no Reddit:


Penny era espiã

Essa teoria maluca, segundo o site, criada por numbertheory tem a ver com a especulação de que o governo federal vigiou Leonard (Johnny Galecki) logo após se separar de Joyce Kim (Ally Maki), espiã norte-coreana.

+++LEIA MAIS: Quais episódios de The Big Bang Theory são os favoritos de Kaley Cuoco?

A publicação argumenta como Penny era essencialmente uma agente da CIA ou um espiã. "Se ela fosse realmente uma atriz com dificuldades, iria querer esticar o salário o máximo possível, e isso incluiria conseguir um ou dois colegas de quarto", argumentou o internauta no post.


Não era uma criança popular

Embora as lembranças de Penny sobre a adolescência a descrevam como garota popular com muitos amigos, um internauta do Reddit discorda: "Ela examina cuidadosamente qualquer potencial recém-chegado, descarta qualquer um com potencial de se tornar mais popular em relação a ela."

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 5 curiosidades sobre Raj que você (provavelmente) não sabia [LISTA]


Priya era uma namorada melhor para Leonard

"Leonard e Priya (Aarti Mann) funcionaram melhor do que Leonard e Penny," escreveu Ameliapup43. A internauta acredita como Leonard e Priya foram melhor como casal porque eram mais compatíveis intelectualmente, mas isso pode não ser verdade, caso considere o quão volátil era o relacionamento.


Leonard desgastou Penny

Para Sophskies01, o relacionamento de Penny e Leonard teve uma representação instável durante as últimas temporadas, especialmente após a quinta temporada. O internauta explicou como Penny não fez muito esforço no relacionamento.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 5 curiosidades sobre Penny que você (provavelmente) não sabia [LISTA]

"Por que as temporadas posteriores consistem em piadas sobre o relacionamento de Penny e Leonard estar condenado ao fracasso e Penny só estar com ele porque a desgastou?", questionou.


Leonard e Penny não são compatíveis

Lidar com relacionamentos em sitcoms de longa duração é sempre complicado. Kishoto acredita como o relacionamento de Penny e Leonard não vai além da química entre os dois e insiste como, a partir de certo ponto, o namoro deles precisava de muito mais em termos de compatibilidade.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 5 curiosidades sobre Leonard que você (provavelmente) não sabia [LISTA]


Como saída de Jim Parsons salvou The Big Bang Theory?

A decisão de Jim Parsons de deixar The Big Bang Theory(2007) salvou a série, conforme relata o Screen Rant. Com 12 temporadas, a sitcom foi encerrada em 2019, mas continua atraindo fãs pelo mundo com os episódios disponíveis em diversos streamings. Apesar da decepção do público com o cancelamento do programa, essa pode ter sido a melhor escolha.

A decisão de encerrar The Big Bang Theory pegou muitos de surpresa, principalmente porque a CBS estava em negociações para uma nova temporada. A série era uma das mais famosas e conquistava grandes números de audiência todas as semanas, mas quando Parsons decidiu sair do elenco, os produtores acharam melhor cancelar tudo em vez de continuar sem um dos protagonistas.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: Como saída de Jim Parsons salvou a série?