Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Big Bang Theory: 5 vezes que Penny deveria ter dado um pé na bunda de Leonard

O cientista muitas vezes não foi um namorado respeitoso

Redação Publicado em 16/01/2020, às 19h39 - Atualizado às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonard e Penny (Foto: reprodução)
Leonard e Penny (Foto: reprodução)

Em 12 temporadas de The Big Bang Theory, Leonard(Johnny Galecki)  e Penny(Kaley Cuoco) passaram por diversos momentos felizes, assim como brigas e confusões. Desde o primeiro episódio da série, o cientista mostrou-se atraído pela atriz, e teve que convencê-la a ir em um encontro com ele.

+++LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que The Big Bang Theory deveria ter uma sequência

A história do casal não é nada simples, com idas, vindas e até traições. Diversas vezes, Leonard se mostrou um péssimo namorado, mas, mesmo assim, Penny não terminou o relacionamento. Confira os 5 momentos em que a personagem deveria ter dado um pé na bunda de Leonard

A traição de Leonard

Quando Leonard e Penny estavam a caminho do próprio casamento, em Las Vegas, o cientista revelou que já havia traído a noiva. No entanto, a notícia chocante para os fãs não pareceu deixar Penny tão triste, já que a personagem não desistiu do casamento.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 6 segredos de bastidores que você provavelmente não sabia


Ela não era esperta o suficiente?

Apesar de Leonard nunca ter falado que Penny não era esperta o suficiente, a personagem assume isso desde o início, uma vez que seus vizinhos de apartamento - assim como os amigos destes - eram 'nerds'. No entanto, Leonard sempre pareceu dizer a Penny o que fazer: entrar na faculdade - mesmo que ela não quisesse na época - e até não fazer perguntas a Sheldon(Jim Parsons) são apenas alguns exemplos.


Ele nunca confiou em Penny

Leonard nunca confiou em Penny, e sempre pensou que uma pessoa bonita como ela não estaria com ele. A desconfiança levou Leonard a ter diversas atitudes problemáticas: intimidar o colega de classe de Penny, causar uma briga por ter um ex-namorado da personagem dormindo no sofá e até levou o cientista a reclamar quando a ex-atriz saía com suas amigas.  

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: Em acordo bilionário, HBO compra os direitos da série


Leonard não acreditava no trabalho de Penny como atriz

Penny foi para Los Angeles com o intuito de se tornar atriz. Apesar de demorar a conseguir um papel, a personagem alcançou uma participação no NCIS. Depois de sua cena ter sido cortada na edição final, seus amigos a apoiaram, mas quando Penny perguntou a Leonard se ele achava que ela tinha o que precisava para se tornar grande ele respondeu com um memorável "não".


Leonard adorava receber atenção da Alex

Alex dava em cima de Leonard e, aparentemente, o cientista gostava. A personagem era assistente de Sheldon, e sempre deu em cima de Leonard, que era inocente e não percebia. No entanto, quando o cientista percebeu, adorou ser o centro das atenções.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: furo na história de Howard é percebido 12 anos depois de ir ao ar


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'