Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Big Bang Theory: o que os atores farão após o fim da série?

Após 12 anos no ar, série sobre os amigos nerds chega ao fim nesta quinta

Redação Publicado em 16/05/2019, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Big Bang Theory (Foto: Divulgação / CBS)
The Big Bang Theory (Foto: Divulgação / CBS)

Após mais de 250 episódios filmados durante 12 anos, The Big Bang Theorychega ao fim nesta quinta, 16. Chega a hora de dizer adeus a Leonard, Raj, Sheldon, Howard , Penny, Bernadette e Amy.

Mas a boa notícia é que não vamos precisar nos despedir da maioria dos atores que viveram esses personagens. Quase todo mundo do elenco principal de TBBT já tem planos para os anos seguintes. Boa parte vai continuar no showbusiness; apenas Johnny Galecki, o Leonard, e Simon Helberg, o Howard, ainda não têm trabalhos confirmados para o futuro.

E mesmo a própria série ainda tem uma reminiscência com o spin-off Young Sheldon, que conta a história da infância do Dr. Cooper. O programa recentemente foi renovado para uma quarta temporada.

Ao longo de sua história, The Big Bang Theory foi amada e odiada pelos críticos. E mesmo em meio a tanto tumulto, recebeu no total 46 nomeações ao Emmy, e levou sete troféus; quatro deles foram para Jim Parsons, o Sheldon, como Melhor Protagonista em Comédia. Parsons também levou o Golden Globe 2011 pela categoria equivalente.

Mas agora que a série vai acabar, no que os atores trabalharão? Confira:

Jim Parsons - Sheldon

Em 2018, foi considerado o ator de TV mais bem pago, e pretende aumentar muito a cifra nos próximos anos. Por enquanto, é o único que continuará no universo de The Big Bang Theory, narrando Young Sheldon. Além disso, estrela The Boys in the Band ao lado de Zachary Quinto. O filme de 2020 conta com o mesmo elenco da peça de 2018 na Broadway.

Kunal Nayyar - Raj

Ainda este ano, Nayyar chega aos cinemas ao lado de Dakota Fanning com Sweetness in the Belly. Ele também dubla Guy Diamond em Trolls 2.

Kaley Cuoco - Penny

De uma mulher poderosa para outra: a atriz vai dublar Arlequina na nova série animada da DC. Ela também vai produzir e estrelar The Flight Attendant, série baseada no livro de Chris Bohjalian.

Mayim Bialik - Amy

A atriz também não conseguiu abrir mão da temática nerd. Bialik estreia em The Inspector Chronicles, uma paródia da série Doctor Who. Ela faz o papel de The B.O.O.T.H. (em alusão à T.A.R.D.I.S), a cabine telefônica do Inspector Spacetime.

Melissa Rauch - Bernadette

Está no elenco de The Laundromat. Ao seu lado trabalharão Meryl Streep, Gary Oldman e Antonio Banderas. 

Johnny Galecki - Leonard e Simon Helberg - Howard

Nenhum dos dois atores têm planos confirmados. 

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana