Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Big Bang Theory: Kaley Cuoco fala sobre gravar cenas de sexo com o ex, Johnny Galecki

No início da série, os astros de Penny e Leonard se envolveram romanticamente, mas acabaram terminando

Redação Publicado em 12/11/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonard(Johnny Galecki) e Penny(Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Foto: reprodução)
Leonard(Johnny Galecki) e Penny(Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Foto: reprodução)

Por trás das câmeras de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galelecki (Leonard) também se envolveram romanticamente. Contudo, quando os astros se separaram, continuaram a gravar cenas íntimas para a série - e Cuoco explicou como foi a situação. As informações são da CNN Entertainment.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 5 vezes que Penny deveria ter dado um pé na bunda de Leonard

Em participação no podcast Armchair Expert, de Dax Shepard, a atriz falou sobre o relacionamento, que começou no início das filmagens da série e terminou 2 anos depois: “Felizmente, Johnny e eu saímos disso de maneira brilhante, e estamos mais próximos hoje do que nunca”.

Cuoco também explicou que o fim do relacionamento com Galecki coincidiu com um momento no qual, na série, Penny e Leonard passaram a se envolver mais intimamente - o que foi um pouco difícil:

+++LEIA MAIS: Os 8 plots mais odiados de The Big Bang Theory: Traição de Leonard, Penny burra e mais

"Quando nos separamos, obviamente, foi um pouco sensível por um tempo, mas eu me lembro daquelas semanas que Chuck [Lorre, o criador da série] escreveu esses episódios em que de repente nossos personagens pareciam dormir juntos a cada dois segundos".

De acordo com a atriz, ela e Galecki acreditam que a mudança no roteiro foi proposital de Chuck Lorre, com o intuito de mexer com os astros. Atualmente, Cuoco é casada com Karl Cook, e o astro de Leonard namora Alaina Meyer, com quem tem um filho.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL