Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Big Bang Theory: Kunal Nayyar revela planos originais para Raj e como ele mudou o personagem

Personagem não estava no roteiro original e foi influenciado pela escolha do ator

Redação Publicado em 18/10/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kunal Nayyar em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)
Kunal Nayyar em The Big Bang Theory (Foto: Reprodução)

Kunal Nayyar, o Raj de Big Bang Theory, revelou quais eram os planos originais da produção para o personagem e como conseguiu alterar a narrativa do astrofísico  na série da CBS. A produção chegou ao fim, em 2019, após 12 temporadas no ar. 

A primeira versão do piloto não incluía personagens importantes, e apenas nas gravações de uma nova edição Penny (Kaley Cuoco), Howard (Simon Helberg) e Rajesh foram incluídos, como lembra o site ScreenRant.

+++ LEIA MAIS: Como o elevador de The Big Bang Theory quebrou - e quando consertaram?

Em entrevista ao Metro UK, Nayyar contou que o personagem se chamaria Dave e seria um personagem imigrante, mas da primeira geração criada nos Estados Unidos. Os recrutadores não especificaram a nacionalidade desejada, então o personagem foi moldado com a aprovação dele no elenco. “Mas cheguei e trouxe meu jeito de Nova Delhi ao papel”, contou o ator. “Fiz audição contra coreanos, japoneses, paquistaneses, chineses… Estavam realmente tentando preencher personagens diversos na série”. 

“Tive muita sorte e aconteceu de cair em minhas mãos. Eles me permitiram ser realmente um indiano, que tem qualidades indianas que nem sempre vão embora, mas também foge de algumas delas”, continuou (via ScreenRant). “Todos nós temos apropriações culturais ligadas a nós, das quais às vezes fugimos e às vezes sem o nosso conhecimento, e acho que eles encontraram um equilíbrio muito bom com Raj. Eu sempre disse que se um estereótipo é para ser inteligente, fico feliz em aceitá-lo!"


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL