Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Big Bang Theory: Mayim Bialik, a Amy, nunca assistiu um episódio da série

Ela não gosta de ver a si mesma na televisão, então escolheu não assistir

Redação Publicado em 03/06/2020, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy de The Big Bang Theory (Foto: Divulgação / CBS)
Amy de The Big Bang Theory (Foto: Divulgação / CBS)

Mayim Bialik é Amy Farrah Fowler na renomada sitcom The Big Bang Theory. A atriz fez parte do elenco durante nove anos, entre 2010 e 2019, quando o seriado terminou. Mas… Ela nunca assistiu um episódio do programa, como revelou ao Metro UK.

“Não me assisto na televisão,” explicou Bialik. “[...]Nunca sentei e assisti um episódio. Vi trechos no palco, quando eles mostravam para o público, mas não me assisto.”

+++ LEIA MAIS: The Big Bang Theory teria continuado por mais 2 anos se Jim Parsons, o Sheldon, não tivesse saído

Em Friends também!

Pode parecer incrível, mas uma das rivais de The Big Bang Theory, Friends, tem uma história parecida: Courteney Cox, a Monica, não assistia a si mesma nas telinhas!

No meio da pandemia de coronavírus, porém, a atriz resolveu investir nisso e iniciou uma maratona de Friends, pois não lembrava quase nada, como explicou a Jimmy Kimmel:

+++ LEIA MAIS: Os 8 plots mais odiados de The Big Bang Theory: Traição de Leonard, Penny burra e mais

“Não me lembro nem de estar na série. Tenho péssima memória”, explicou Cox. “Me lembro de amar todos [na série], claro, e me divertir muito. Me lembro de algumas partes da minha vida quando estava lá, mas não lembro dos episódios.”

+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE