Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Big Bang Theory: saiba como a série termina depois de 12 temporadas

Os 2 episódios finais foram exibidos pelo canal norte-americano CBS na última quinta, 16

Redação Publicado em 17/05/2019, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O elenco de Big Bang Theory (Foto:Reprodução)
O elenco de Big Bang Theory (Foto:Reprodução)

[O texto a seguir contém spoilers de The Big Bang Theory]

Na última quinta, 16, foram exibidos no canal norte-americano CBS os dois último episódio de The Big Bang Theory. O final apresentou algumas surpresas, a resolução de assuntos pendentes e com certeza emocionou os fãs que acompanharam as 12 temporadas e os 279 episódios. 

No Brasil, os episódios só serão transmitidos pela Warner no dia 2 de junho.

+++The Big Bang Theory: o que os atores farão após o fim da série?

Na primeira metade do encerramento, Sheldon Cooper (Jim Parsons) e sua esposa Amy (Mayim Bialik) recebem o convite para comparecerem à cerimônia do Prêmio Nobel, na qual serão reconhecidos e homenageados na categoria de Física pela Teoria da Super Assimetria.

Apesar de ter dedicado sua vida inteira aos estudos, Cooper fica receoso, já que essa condecoração implica em uma mudança brusca de rotina: e quem acompanhou o programa sabe o quanto ele odeia isso. Outro acontecimento que afeta diretamente o cotidiano metódico do físico é o conserto do elevador, que estava quebrado desde o primeiro episódio e foi motivo de diversas piadas ao longo de todos esses anos.

E as surpresas não pararam por aí: Penny (Kaley Cuoco), esposa de Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), que sempre repetiu não querer filhos, revelou estar grávida.

E é só no fim do último episódio, no momento em que Sheldon sobe ao palco para receber seu prêmio, que finalmente vemos o personagem demonstrar que dentro daquele ser frio e calculista, existem sentimentos:

"Tenho aqui um discruso longo e um tanto quanto auto-centrado, mas gostaria de deixá-lo de lado, porque essa honra não pertence apenas a mim. Eu não estaria aqui se não fosse por algumas pessoas muito importantes na minha vida. Sempre tive a impressão equivocada de que minhas realizações eram só minhas. e isso não poderia estar mais longe da verdade. Eu fui encorajado, sustentado, inspirados e tolerado não apenas pela minha mulher, mas pelo maior grupo de amigos que alguém já teve", discrusou.

E, finalmente, falou: "Eu peço desculpas se não fui o amigo que vocês merecem, mas quero que saibam que, do meu jeito, eu amo todos vocês".

E é com uma cena clássica que The Big Bang Theory se despede: Leonard, Penny, Raj, Sheldon, Amy, Bernadette e Howard sentados na sala de estar, comendo comida chinesa.

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana