Big Sean comprou casa de Slash - e manteve os crânios que vieram com ela

O rapper de americano manteve alguns itens do guitarrista icônico do Guns N' Roses

Redação Publicado em 01/10/2020, às 16h12

None
Big Sean (Foto: Vivien Killilea /Getty Images / Roc Nation)

O rapper Big Sean revelou em entrevista à NME que redecorou boa parte da antiga casa do guitarrista do Guns N’ Roses, Slash, mas manteve alguns itens deixados por ele. O motivo? Ele queria uma lembrança de que a propriedade já pertenceu a um astro de rock. 

+++ LEIA MAIS: Empresário do Nirvana reflete sobre a rixa entre Kurt Cobain e Axl Rose: 'Estavam em pontos diferentes da cultura'

"[Slash] deixou algumas caveiras na parede que eu mantive. Também tem essa porta super colorida que guardei e uma grande, grande pintura em uma das escadas. Então, há algumas coisas que guardei como lembrança de: 'É do Slash’, sabe?'"

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor tem um recado nada agradável para as bandas atuais de rock: 'Nada se destaca'

Em outro momento da entrevista, Sean falou sobre como superar a depressão, bem como sobre os debates noturnos da cultura pop que teve com Eminem enquanto trabalhava com o rapper. 

+++ LEIA MAIS: 10 músicas que ‘não são mais ok’ em 2020, segundo site: de Eminem a Rolling Stones

“Fomos para o estúdio, éramos apenas eu, Em e o engenheiro de som. Estávamos comendo pizza e debatendo o que seria melhor entre South Park e Family Guy. [Eminem] disse que South Park era melhor, e eu que Family Guy era melhor na época porque eu era um grande fã do show. Mas, em retrospectiva, South Park tem sido muito bom. É um show incrível ”, revela o rapper. 

+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'