Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray abrirá novo restaurante inspirado no filme Clube dos Pilantras

O Murray Bros. Caddyshack quer levar a experiência do golfe para as massas e traduzir o amor da família Murray pelo esporte

Rolling Stone EUA Publicado em 07/07/2017, às 17h35 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray em cena do filme <i>Clube dos Pilantras</i> (1980) - Reprodução
Bill Murray em cena do filme <i>Clube dos Pilantras</i> (1980) - Reprodução

Bill Murray está levando Caddyshack para a cidade natal dele – ou pelo menos para perto de onde ele cresceu. O Murray Bros. Caddyshack chega em dezembro a Rosemont, perto de Chicago. Murray e seus cinco irmãos (Andy, Brian Doyle, Ed, Johnny e Joel) abriram o primeiro restaurante, inspirado no clássico longa Clube dos Pilantras (no qual Bill atua e que foi escrito por Brian Doyle), em St. Augustine, na Flórida, em 2001.

No longa (Caddyshack, no original) com roteiro assinado pelo irmão mais velho de Bill, este interpreta Carl Spackler, um atrapalhado greenkeeper (profissional que cuida do gramado do campo de golfe). Brian se inspirou no período em que ele próprio trabalhava em um clube dedicado ao esporte, para escrever o filme.

O bar e restaurante aberto na Flórida tem cardápio inspirado no golfe, com pratos que incluem batatas em formato de bolinha, por exemplo.

“Quando planejamos o Murray Bros. Caddyshack, queríamos criar um restaurante que captasse o amor da nossa família pelo jogo e apresentar isso de uma forma que fosse interessante para praticantes do esporte e suas famílias” disse Andy Murray em um comunicado. “O golfe está evoluindo e deixando de ser um esporte exclusivo, tem virado algo mais receptivo e divertido.”

O novo local, que é o segundo da cadeia, até agora, contará com uma área em que será possível simular a experiência de jogar golfe.