Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray aprova a ideia de protagonistas femininas em Os Caça-Fantasmas 3

Ator não confirmou se participará da sequência

Redação Publicado em 14/09/2014, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Caça-Fantasmas - Divulgação
Os Caça-Fantasmas - Divulgação

Dez entre dez fãs de Os Caça-Fantasmas se perguntam se Bill Murray estará no terceiro filme da franquia, que parece mesmo estar saindo do papel. O ator não confirma a aparição, mesmo que curta, mas afirmou que gostaria, sim, de ver uma equipe feminina de caçadores de assombrações em Nova York.

Feitiço do Tempo: e se o dia de hoje se repetisse várias vezes?

“Eu gosto disso. Iria assistir”, disse Murray ao site The Star, durante o festival de cinema de Toronto, também conhecido como TIFF. “Elas provavelmente teriam roupas melhores também”, brincou ele, com o conhecido humor peculiar.

O ator foi questionado sobre quem gostaria de ver no filme e escalou um quarteto de respeito. “Melissa [McCarthy] seria uma caçadora fantástica. E Kristen Wiig é tão engraçada – Deus, como ela é engraçada! Eu gosto de Linda Cardellini [Mad Men]. Emma Stone é divertida. Há várias garotas divertidas por aí.”

Os Caça-Fantasmas 3 pode ser um filme de sucesso sem Bill Murray”, diz Dan Aykroyd

O filme está marcado para dar início à produção na cidade de Nova York, já no ano que vem. As últimas informações não confirmadas sobre a trama é que uma nova equipe de caçadores de fantasmas seria introduzida na franquia e que os integrantes originais ainda vivos, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e talvez Murray apenas passassem o bastão para a nova equipe formada por integrantes femininas.