Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray canta Deep Purple no trailer da comédia Rock the Kasbah

Filme estreia nos cinemas norte-americanos em 23 de outubro

Redação Publicado em 13/06/2015, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray em cena do filme <i>Rock the Kasbah</i> - Reprodução/Vídeo
Bill Murray em cena do filme <i>Rock the Kasbah</i> - Reprodução/Vídeo

Bill Murray alcança as notas certas – pelo menos de maneira cômica – no hilário primeiro trailer do filme Rock the Kasbah.

Perfil - Como Ser Bill Murray.

O veterano ator dá vida a Richie Lanz, um empresário de turnês de rock falido, que leva sua última cliente remanescente (Zooey Deschanel) a excursão pelo Afeganistão, onde a cantora o rouba e o abandona sem passaporte.

Em meio a uma série bizarra de acontecimentos, ele descobre uma talentosa artista (Leem Lubany) e trabalha como empresário para ela durante a competição de cantores Afghan Star. “Deve haver alguma razão para isso”, diz Murray no vídeo.

Como Bill Murray, relembre dez artistas que foram detidos por posse de drogas.

Perto do fim do trailer, ele canta uma versão do hino do Deep Purple “Smoke on the Water”. Mantendo o clima do tema, o vídeo incorpora outras faixas clássicas de rock como “Rebel Rebel”, de David Bowie, e “Jump Into the Fire”, de Harry Nilsson.

Rock the Kasbah estreia nos Estados Unidos em 23 de outubro. O longa foi roteirizado por Mitch Glazer, dirigido por Barry Levinson e traz no elenco atores como Bruce Willis, Kate Hudson, Danny McBride, Scott Kaan e Taylor Kinney.