Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray diz que não recebe créditos pela vitória final de Space Jam

Astro confessou que queria ser mais valorizado

Redação Publicado em 15/05/2020, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Space Jam (Foto: Reprodução)
Space Jam (Foto: Reprodução)

Em quarentena devido à pandemia do coronavírus, Bill Murray deu uma entrevista para Jimmy Kimmel nesta quarta, 13, dentro da banheira. Na conversa, o ator revelou que gostaria de receber mais créditos pela vitória final no filme Space Jam (via THR).

Depois de compartilhar que sente saudades do basquete e relembrar quando jogou uma partida de golfe com Michael Jordan no longa, o astro confessou que queria ser mais valorizado.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Space Jam não é tão valorizado quanto deveria

"As pessoas esquecem que recebi a assistência na cesta vencedora do jogo ", disse Murray. O ator continuou: "Eu roubei a bola. Eu fiz o passe. Eu não recebi nada. Eu nem fui entrevistado depois".

Depois das brincadeiras, o astro falou que se divertiu na produção do filme e recordou uma das memórias favoritas dele do set. "Há a fotografia mais hilária de minha mãe, Lucille Collins Murray, uma das belezas mais pálidas já vistas no planeta, ao lado desse homem gigante - e os sorrisos em ambos os rostos, porque sabiam o quão ridícula a fotografia era".

Space Jam, de 1996, está disponível na Netflix. Assista a entrevista:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL