Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Encontros e desencontros? Bill Murray dorme e perde coletiva de imprensa sobre prêmio no Festival de Roma

O ator participou em outros eventos e da própria cerimônia de premiação no Festival de Cinema de Roma

Redação Publicado em 24/10/2019, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray (Foto: Jack Plunkett/ Invision / AP)
Bill Murray (Foto: Jack Plunkett/ Invision / AP)

Bill Murray perdeu uma coletiva de imprensa para falar sobre o prêmio de contribuição em vida dele porque estava dormindo. As informações foram dadas pelo The Hollywood Reporter.

O ator de 69 anos, famoso por Os Caça-Fantasmas (1984), Feitiço do Tempo (1993), entre outros, foi honrado no Festival de Cinema de Roma de 2019 com o prêmio de prestígio, e tinha presença confirmada tanto na coletiva de imprensa quanto na cerimônia de premiação no sábado, dia 19 de outubro.

+++Leia mais: Bill Murray no Homem de Ferro? Ator quase participou da produção da Marvel; entenda

Porém, Bill Murray compensou a falta aparecendo mais tarde no mesmo dia no painel “Close Encounters”, onde ele recebeu o prêmio de contribuição do diretor e colaborador de vários anos Wes Anderson.

Anunciado como “uma das estrelas mais não-convencionais e amadas do cinema americano”, Murray também foi elogiado durante o evento pela convidada surpresa Frances McDormand (ganhadora de Oscar de melhor atriz por Três Anúncios Para Um Crime, 2018), que disse: “Eu estou aqui pelo Bill porque ele sempre está presente por mim.”

+++Leia mais: Bill Murray, Owen Wilson e Tilda Swinton são as estrelas de novo filme do Wes Anderson

Além disso, Murray também disse que gostaria de fazer parte próxima reformulação de Os Caça-Fantasmas.