Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray dublará o urso Baloo em novo Mogli: O Menino Lobo

Filme dirigido por Jon Favreau deve chegar aos cinemas em 2015 e terá ainda Lupita Nyong'o, Idris Elba e Giancarlo Esposito

Redação Publicado em 04/08/2014, às 11h43 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baloo - Bill Murray - Mogli: O Menino Lobo - Montagem: Reprodução/Dan Steinberg/AP
Baloo - Bill Murray - Mogli: O Menino Lobo - Montagem: Reprodução/Dan Steinberg/AP

A Disney revelou através de um comunicado enviado à imprensa que a voz do divertido urso Baloo já tem dono: Bill Murray. O ator ingressou no já estrelado elenco confirmado da nova versão de The Jungle Book, conhecido no Brasil como Mogli: O Menino Lobo. As informações são do site BBC News.

Além dos vestidos de princesa: a moda em filmes de animação.

Indicado a um Oscar e com um invejável histórico de filmes, desde os 1980, passando de Os Caça-Fantasmas a O Feitiço do Tempo até a recente e elogiada safra, como Encontros e Desencontros e Moonrise Kingdom.

Recentemente, a Disney também revelou que Christopher Walken dublará o poderoso Rei Louie, o chefe da trupe de macacos e orangotangos da selva. Vale lembrar que na animação, o personagem é responsável por entoar a faixa “Eu Quero Ser Como Você”.

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

Giancarlo Esposito (Breaking Bad) será Akela, líder da alcateia que adota Mogli. O ator virá ao Brasil para a Comic Con Experience, realizada entre os dias 4 e 7 de dezembro.

Além deles, Ben Kingsley (A Lista de Schindler), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) e Scarlett Johansson (Encontros e Desencontros) já se comprometeram a dublar personagens na versão live-action. Eles interpretarão Bagheera, Raksha e Kaa, respectivamente. Segundo site IMDB, o filme chega aos cimas em 9 de outubro de 2015.