Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray é confirmado em filme de filho de Francis Ford Coppola

Dirigido por Roman Coppola, A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III também será estrelado por Charlie Sheen

Redação Publicado em 31/10/2011, às 14h12 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray - Foto: AP
Bill Murray - Foto: AP

O ator Bill Murray foi confirmado na última sexta, 28, como um dos nomes do elenco do filme A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III, estrelado por Charlie Sheen e dirigido por Roman Coppola, filho do renomado diretor Francis Ford Coppola. As informações são do site da revista Variety.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Esta não será a primeira vez de Murray trabalhando com a família Coppola, já que a filha mais nova do diretor, Sofia, dirigiu o ator em Encontros e Desencontros (2003), atuação que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator.

Com Charlie Sheen no papel principal, A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III conta a história de um designer gráfico bem sucedido. Fama, dinheiro e charme lhe tornaram alvo de inúmeras mulheres. Após o término de um relacionamento, ele entra em um processo de reavaliação de valores na sua vida.

O filme ainda está em fase de produção nas mãos de Roman e Youree Henley, em Los Angeles. Outros nomes que completam o elenco do filme são Patricia Arquette, Mary Elizabeth Winstead, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza e Katheryn Winnick.