Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray elogia roteiro de 'Caça-Fantasmas: Mais Além': "É bom, tem muita emoção"

O longa irá retomar a franquia iniciada na década de 1980

Redação Publicado em 24/01/2020, às 20h22 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Aykroyd, Bill Murray, Harold Ramis e Ernie Hudson em Ghostbusters (1984) (Foto: Divulgação Columbia Pictures)
Dan Aykroyd, Bill Murray, Harold Ramis e Ernie Hudson em Ghostbusters (1984) (Foto: Divulgação Columbia Pictures)

A Vanity Fair confirmou na última quinta, 23, o retorno de Bill Murray ao papel de Dr. Venkman em Caça-Fantasmas: Mais Além. O astro aproveitou a notícia para dar detalhes sobre o roteiro do longa.

+++ LEIA MAIS: Novo Caça-Fantasmas terá imagens do filme original de 1984

Segundo Murray, o script tem pontos positivos: "É bom. Tem muita emoção nisso. Tem muita família nela, com linhas que são realmente interessantes. Vai dar certo".

Apesar da importância dos atores originais no novo filme, Bill Murray explicou que o longa não estará focado nos papéis dos astros: "não serão os heróis centrais dessa vez". O ator continou: "Bem, somos 'homens caídos'. Esse é o acordo e essa é a história que estamos contando, é a história que eles escreveram".

+++ LEIA MAIS: Ator de Stranger Things está empolgado com novo Caça-Fantasmas: "As pessoas vão amar"

Dan Aykroyd e Ernie Hudson, astros das duas produções anteriores, já estavam confirmados para retomar os respectivos papéis de Ray Stantz e Winston Zeddemore em Caça-Fantasmas: Mais Além. Harold Ramis, ator de Egon Spengler - 4º integrante da equipe - faleceu em 2014.

Caça-Fantasmas: Mais Além é dirigido por Jason Reitman - filho do cineasta Ivan Reitman, responsável pelos dois primeiros filmes dos Caça-Fantasmas - e será lançado em 8 de julho de 2020.  


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL