Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Time estrelado

Bill Murray, Michael Cera e Benicio del Toro vão estrelar próximo filme de Wes Anderson

O nome do filme e outros nomes do elenco ainda são mantidos em sigilo, o diretor também assina o roteiro em parceria com Roman Coppola

Wes Anderson, Bill Murray, Michael Cera e Benicio Del Toro (Fotos: Getty Images)
Wes Anderson, Bill Murray, Michael Cera e Benicio Del Toro (Fotos: Getty Images)

Wes Andersonestá apostando alto no elenco de seu próximo filme. Acostumado a dirigir estrelas, o diretor indicado sete vezes ao Oscar escalou Bill Murray, Michael Cera e Benicio Del Toro para estrelar seu próximo filme. O longa-metragem deve começar a ser produzido ainda esse ano.

O filme foi escrito pelo próprio Anderson, em parceria com um de seus maiores parceiros, Roman Coppola, com quem colabora desde A Vida Marinha com Steve Zissou (2004) — também estrelado por Bill Murray. Além da escalação dos atores, não há muitos detalhes sobre a produção. 

+++LEIA MAIS: Nudez de Scarlett Johansson em Asteroid City deixou Wes Anderson 'desconfortável': entenda

Outras informações, como elenco adicional, também estão sendo mantidas sob sigilo, mas podemos esperar mais nomes estrelados, visto que o diretor é famoso, entre outras coisas, por unir grandes nomes em torno de suas produções. O longa-metragem mais recente de Wes Anderson é Asteroid City (2023). 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!