Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray, Owen Wilson e Tilda Swinton são as estrelas de novo filme do Wes Anderson

The French Dispatch deve estrear em 2020

Redação Publicado em 20/09/2019, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Muray e Owen Wilson em A Vida Marinha (Foto: Reprodução)
Bill Muray e Owen Wilson em A Vida Marinha (Foto: Reprodução)

Wes Anderson confirmou alguns detalhes do próximo filme que irá dirigir, The French Dispatch. O décimo longa do cineasta segue o lançamento de A Ilha dos Cachorros, estreado em 2018. 

O projeto é descrito como uma "carta de amor para jornalistas" e tem imagens únicas da França. "Tudo acontece em um posto de um jornal americano de uma cidade fictícia da França do século 20 e traz à vida uma coleção de histórias publicadas na revista The French Dispatch", diz o comunicado à imprensa.

+++LEIA MAIS: El Camino: filme de Breaking Bad prioriza quem assistiu à série: "não diminuímos o ritmo para explicar", diz criador

O elenco conta com os astros regulares dos filmes de Anderson como Owen Wilson, Bill Murray,Tilda Swinton e Adrien Brody. Além deles, Benicio Del Toro, Jeffrey Wright, Timothée Chalamet, Léa Seydoux, Mathieu Amalric, Lyna Khoudri e Stephen Par também integram a equipe de atores.

O filme será distribuído pela Fox Searchlight, empresa que também foi responsável pelo lançamento de A Ilha dos Cachorros, animação de 2018 aclamada pela crítica e indicada para duas estatuetas do Oscar, Melhor Animação e Melhor Trilha Sonora.

+++LEIA MAIS: Demolidor da Netflix pode voltar com elenco original em nova emissora, diz site

Wes Anderson, Steven Rales e Jeremy Dawson são os produtores do longa. The French Dispatch deve estrear em 2020.