Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray pode estar em Os Caça-Fantasmas 3, diz site

Apesar das negativas do ator, Sony estuda a possibilidade de ele interpretar um papel de coadjuvante ou fazer uma participação

Redação Publicado em 16/10/2014, às 20h12 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Caça-Fantasmas - Divulgação
Os Caça-Fantasmas - Divulgação

O ator original de Os Caça-Fantasmas, Bill Murray, tem negado a possibilidade de participar de uma sequência da franquia veemente nos últimos anos. Entretanto, o site da Variety levanta a possibilidade de ele estar no novo longa, Os Caça-Fantasmas 3, que terá protagonistas femininas.

Feitiço do Tempo: e se o dia de hoje se repetisse várias vezes?

Segundo o veículo, algumas pessoas da produção confirmaram que Murray pode estar do terceiro filme da franquia com um papel menor, de coadjuvante, ou fazendo apenas uma participação. Entretanto, o maior desafio dos executivos é convencer o ator a participar do longa. “O primeiro filme é espetacular, um dos melhores. O segundo... tem algumas boas cenas”, disse o ator à Variety.

Ele acrescentou: “As pessoas dizem: ‘Bill, você pode ficar muito rico! Mas estou bem. Pode não parecer, mas estou bem”. Ainda que Murray siga negando as investidas da Sony, ele elogiou os outros dois coadjuvantes do filme original, sugerindo que o novo Os Caça-Fantasmas deve ter características completamente novas. O diretor Paul Feig, e Katie Dippold, estão trabalhando em um novo roteiro.

Entrevista: "Sempre fui um ator sério, só que fazia comédias", diz Bill Murray

“Danny [Aykroyd] e Harold [Ramis] estavam no auge. Eles estavam à todo vapor na época. A menos que você tenha uma visão muito clara, você estará sempre tentando recriar aquilo”. Murray interpreta um veterinário militar que cria amizade com um garoto de 12 anos no novo longa St. Vincent veja uma cena aqui.

Os Caça-Fantasmas 3 está marcado para dar início à produção na cidade de Nova York, já no ano que vem. De acordo com o diretor Paul Feig, o filme “será estrelado por mulheres hilárias”.