Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Murray sobre novo Caça-Fantasmas: “Sinto-me como um padrasto dele”

Elenco do longa de 2016 e do filme de 1984 se encontram e comentam o reboot feminino do clássico

Rolling Stone EUA Publicado em 09/06/2016, às 12h07 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do <i>Caça-Fantasmas</i> de 2016 e do filme de 1984 durante encontro no programa <i>Jimmy Kimmel Live</i> - Reprodução/Vídeo
Elenco do <i>Caça-Fantasmas</i> de 2016 e do filme de 1984 durante encontro no programa <i>Jimmy Kimmel Live</i> - Reprodução/Vídeo

Os Caça-Fantasmas do passado e do presente se uniram na última quarta, 8, no programa norte-americano Jimmy Kimmel Live. O novo elenco discutiu a primeira vez que eles assistiram ao filme original, de 1984, e o elenco original opinou sobre o remake.

Ao lado de Jimmy Kimmel esteve o grupo inteiro de 2016 – Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon – e o de 1984 quase completo – Dan Aykroyd, Bill Murray, Ernie Hudson e Annie Potts, sendo que Harold Ramis, outro protagonista do primeiro longa, morreu em 2014.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] Os filmes mais aguardados de 2016

Kristen Wiig revela por qual razão decidiu atuar em As Caça-Fantasmas

As Caça-Fantasmas: assista ao trailer oficial

Quando Kimmel perguntou às novas Caça-Fantasmas quando eles viram pela primeira vez o original, Kate disse: “Eu estava no útero – e, deus, eu dei risadas”, enquanto Melissa revelou: “Eu estava em Plainfield, Illinois, tinha 14 anos. Devo ter visto repetidamente, tipo, um monte de vezes do cinema, um monte, um monte.”

Os atores antigos também falaram sobre o envolvimento deles no novo filme e o que fez eles quererem dar segmento a esta versão depois de terem passado tantos reboots ao longo dos anos. Murray reconheceu a dificuldade de fazer um filme com um conceito tão grande e expectativas igualmente grandes em torno dele.

“Meio que fica muito conturbado no começo, e você fica tipo: ‘Ai, meu deus, eles vão cancelar isso’”, disse Murray, gerando algumas risadas. “Sério! Acredite, sinto-me como um padrinho da coisa toda. Essas garotas não tem a hora de parar.”

Assista ao encontro abaixo.