Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill & Ted 3: Keanu Reeves e Alex Winter precisam da ajuda da Morte para salvar o universo em novo trailer; assista

A produção deve estrear no dia 1º de setembro

Redação Publicado em 23/07/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Bill & Ted: Encare a Música (Foto: YouTube / Reprodução)
Trailer de Bill & Ted: Encare a Música (Foto: YouTube / Reprodução)

Em junho, um curto trailer de Bill & Ted 3, estrelado por Keanu Reeves e Alex Winter, conseguiu matar um pouco da curiosidade dos fãs. No entanto, um vídeo mais longo foi divulgado nesta quinta, 23 - e conta com os protagonistas conversando com a Morte. As informações são do Pitchfork.

+++LEIA MAIS: Bill & Ted 3: Keanu Reeves e Alex Winter viajam para o futuro para salvar a realidade em primeiro trailer; assista

O vídeo dura cerca de 2 minutos e 40 e inicia com Bill e Ted em uma terapia de casal. Depois, eles têm a tarefa de escrever uma música para salvar a realidade - e o cantor Kid Cudi também é uma novidade no novo trailer. 

Bill & Ted: Encare a Música é o terceiro filme da franquia, dando continuidade ao longa lançado em 1991. A produção combina humor e ação para contar as aventuras de Bill S. Preston (Alex Winter) e Ted 'Theodore Logan' (Keanu Reeves) - dois amigos preguiçosos que viajam no tempo.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves e Alex Winter ‘recriam’ Bill e Ted em formatura virtual

O terceiro filme da franquia deve estrear no dia 1º de setembro; assita ao novo trailer:


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE