Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bill Ward diz esperar um desfecho positivo sobre reunião com o Black Sabbath

Baterista, que ficou de fora da banda após reclamações sobre contrato, agradeceu o apoio dos fãs no último sábado, 4

Redação Publicado em 06/02/2012, às 16h01 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black Sabbath - AP
Black Sabbath - AP

O baterista Bill Ward, excluído da reunião do Black Sabbath após reclamar publicamente sobre cláusulas no contrato para a turnê, publicou uma pequena nota em seu site oficial no último sábado, 4. Nela, Ward disse ainda ter esperança de um desfecho feliz para os problemas com a banda, e agradeceu o apoio dos fãs. Leia abaixo:

"Queridos fãs do Sabbath, aqui é Bill. Só quero, humildemente, agradecer a todos. O apoio de vocês em todo o mundo me dá mais força e esperança por uma solução positiva. Estou tocado pelas milhares de mensagens. Amo todos vocês."

Esse não é o primeiro percalço na aguardada volta do Black Sabbath: no início do ano, Iommi divulgou que está com linfoma. Isso fez com que as gravações do novo disco, que terá produção de Rick Rubin, fossem transferidas dos Estados Unidos para o Reino Unido. Há boatos de que uma apresentação no festival Coachella foi cancelada por conta do tratamento do guitarrista. Por enquanto, o show no Download Festival está mantido.

Sobre a recusa de Ward em assinar o contrato, o Black Sabbath escreveu em seu Facebook oficial: "Não temos escolha, a não ser continuar gravando sem ele. As portas estão sempre abertas."