Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billboard considera Juliette como possível indicada ao Grammy Latino

A lista oficial de indicados do Grammy Latino será divulgada em setembro

Redação Publicado em 01/08/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette. (Foto: divulgação)
Juliette. (Foto: divulgação)

A revista Billboard considerou Juliette, campeã do BBB 21, como uma das possíveis indicadas ao prêmio de "Melhor Novo Artista" no Grammy Latino de 2022.

"A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando venceu o "Big Brother Brasil" em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no último ano, que contém apenas músicas originais — uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair diversos públicos", diz a publicação.

Em setembro do ano passado, quatro meses após o reality, Juliette lançou seu primeiro EP, com seis músicas inéditas e desde então tem se dedicado à música.

+++LEIA MAIS: Grammy Latino 2022: Rita Lee será homenageada por conjunto da obra


Latin Grammy 2022

Grammy Latino vai acontecer no dia 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento de três horas de duração será transmitido ao vivo pela rede Univision, a partir das 20 horas (horário do leste dos EUA).

O prêmio é a principal homenagem internacional e o único concedido entre pares, que celebra a excelência da música latina em todo o mundo. Os indicados serão anunciados no dia 20 de setembro de 2022.

+++ LEIA MAIS: Rita Lee faz rara aparição no Instagram com cabelos curtos após tratamento contra câncer