Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish achou 'brutal' lembrar de alguns momentos da vida em documentário

Nos Estados Unidos, produção será lançada em fevereiro nos cinemas e Apple TV+

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 27/01/2021, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Em entrevista para divulgar novo documentário, Billie Eilish disse que achou "brutal" lembrar de alguns momentos da vida para filmagem do longa, anunciado em setembro de 2020. 

Intitulado Billie Eilish: The World’s A Little Blurry, o documentário deve estrear nos cinemas dos EUA e Apple TV+ em fevereiro deste ano. A produção ficou por conta de R.J. Cutler e Interscope Records, gravadora da cantora. "É realmente sobre minha vida, eu, de uma maneira que não esperava e foi muito brutal de reviver," relembrou na conversa com Vanity Fair.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Ela continuou: "Eu passava pelo inferno em certas partes da minha vida e não tinha ideia de que alguém via isso. O fato de que eles têm uma filmagem e você pode ver minhas emoções..."

"É tipo, eu não posso deixar de pensar sobre o último episódio de The Office quando Erin estava tipo: 'Como você fez isso? Como você realmente entendeu como nos sentimos e o que estávamos fazendo? Como você fez isso?'", explicou Eilish. "Eu costumava assistir a esse episódio e pensava: seria incrível se alguém fizesse isso e você pudesse assistir novamente certas partes da vida de uma perspectiva diferente. E eu consegui!"

Ainda na entrevista, a artista revelou que "sempre amou câmeras" e também "amou estar diante delas" durante boa parte da vida: "Lembro-me de ter 10 anos e pensar: 'Mãe, posso assistir a filmes caseiros?'"

+++LEIA MAIS: 007 - Sem Tempo Para Morrer pode precisar de refilmagem, segundo site

Em outra parte da conversa, R.J. Cutler revelou como se interessa por histórias de vida adolescente: "É uma época tão fascinante da vida, onde você era criança e adulto; um pé na infância, um pé na idade adulta. E especialmente para alguém que está passando pelo que Billie estava passando e que tinha um talento notável."


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL