Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish anuncia lançamento de nova música; veja

A cantora usou as redes sociais para anunciar a nova faixa, nesta sexta, 24

Redação Publicado em 24/07/2020, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)

Billie Eilish anunciou nas redes sociais nesta sexta, 24, que lançará um novo single na próxima semana, intitulado "My Future". Não há informações se a faixa precede um novo disco, porém. 

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish não segue mais ninguém no Instagram; razão seria mensagem contra abusadores

Veja o tuíte:

De acordo com o anúncio, "My Future" será lançado na próxima quinta, 30 de julho, em todas as plataformas digitais. A música segue o lançamento de "No Time To Die", compartilhado em fevereiro deste ano, que é a faixa tema de mesmo nome do 25º filme da franquia do James Bond.

Anteriormente, a cantora havia dito que gostaria de lançar um novo disco ainda em 2020. O novo projeto sucederá o álbum de estreia, When we all fall sleep, where do we go?, lançado em abril de 2019. 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish escolhe as músicas essenciais da infância dela

Com o disco de estreia, a artista de 18 anos, Billie levou para casa os quatro mais importantes prêmios do  Grammy 2020: Álbum do Ano, Gravação do Ano, Música do Ano com "Bad Guy", contribuições entre ela e o irmão e produtor, Finneas (que levou o prêmio de Produtor do Ano com o debute When We All Fall Asleep, Where Do We Go?) e Artista Revelação. Com os prêmios, Eilish é a artista mais nova a vencer nas principais categorias desde 1981. 


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE