Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish canta Justin Bieber, Radiohead e Avril Lavigne; assista

A cantora participou da série de vídeos Song Association, e mostrou que tem referências musicais que vão do clássico ao moderno

Redação Publicado em 09/09/2019, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto:Reprodução)
Billie Eilish (Foto:Reprodução)

Billie Eilish é um fenômeno absoluto do pop, e disso tudo mundo já sabe. Como toda cantora louvada pela criatividade, ela não poderia deixar de ter referências à altura para então conseguir criar uma identidade própria. E recentemente, ela participou do Song Association, uma série de vídeos da Elle, que colocou o conhecimento musical da jovam à prova. 

A proposta da brincadeira é dar uma palavra para a artista, e logo em seguida ela tem 10 segundos para cantar qualquer música que tenha essa palavra. E Billie com certeza mostrou que carrega como inspirações desde músicos veteranos até os atuais.

+++Leia mais: Billie Eilish sobre depressão: "eu não achava que seria feliz novamente"

Como por exemplo, quando é dada à cantora a palavra "when", ela imediatamente canta o clássico "Creep", do Radiohead. Em outro momento, "complicated" a faz lembrar da canção de mesmo nome e hit da Avril Lavigne.

Mas ela não ficou apenas no passado. Aliás, veio também bem para o presente, e citou mais de uma vez músicas próprias, como "bad guy", além de outros artistas em ascensão como a elogiada H.E.R e Clairo.

E até alguns outros que, apesar de não serem veteranos, já ficaram um tempinho para trás, como Miley Cyrus, P!nk e Justin Bieber.

Assista ao vídeo abaixo.