Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish compra 70 caixas de cereais pela internet sem querer: ‘Não sei quanto custa’

A estrela pop confessou que não sabe o preço de uma caixa do cereal Froot Loops

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 26/01/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Billie Eilish revelou que comprou 70 caixas de cereais na internet sem querer durante a pandemia. Em entrevista à Vanity Fair, a artista contou que cresceu “sem dinheiro” e “nunca foi uma adulta” antes da fama, por isso, não sabe quanto as coisas custam. (Via Vanity Fair)

“É uma posição muito estranha em que estou. Me sinto meio estúpida porque não sei quanto custa [o cereal] Froot Loops. Eu tentei pedir uma caixa de Froot Loops e fiquei tipo: ‘Ah, claro, é US$ 35'. Eu não sabia que isso era caro. Eu pedi 70 caixas”, disse Eilish, que explicou que eram caixas pequenas. 

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish fala sobre novo disco: ‘Exatamente como eu quero’

Na entrevista, a estrela pop ainda falou sobre a paixão dela por The Office, série que assistiu pela 15ª vez nos últimos tempos. Eilish contou que gosta de assistir a produção por ser realista e distrair ela dos próprios pensamentos. 

“Eu tenho muita coisa na minha cabeça e meu cérebro realmente não consegue calar a p*rra da boca a menos que tenha algo acontecendo. Isso me tira dos meus pensamentos. E eu gosto que é, tipo, m*rdas realistas. São as vidas das pessoas mais comuns e eu amo isso”. 

Recentemente, Eilish se juntou a cantora Rosalía para lançar o single e o clipe “Lo Vas A Olvidar”, que esteve presente na trilha sonora do segundo episódio especial de Euphoria, lançado na última sexta, 22.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL