Billie Eilish conta que foi "atacada e sufocada" ao tentar atravessar multidão

"Eles estavam agarrando meu peito e partes de mim que eu não preciso de pessoas agarrando", relatou a artista de 17 anos

Redação Publicado em 06/12/2019, às 09h18

None
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Billie Eilish conta que foi "atacada" e "enforcada" durante um encontro com fãs nos Estados Unidos.

A artista de 17 anos revelou à revista Variety que ela se sentiu "sufocada" ao tentar atravessar a multidão em Austin, no Texas, após sua apresentação no Austin City Limits Music Festival.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish acreditava que as Spice Girls não eram reais; entenda 

Eilish disse: "Parece estranho dizer isso, porque, quando você entra numa multidão, as pessoas realmente costumam ter essa reação, e eu entendo."

"Mas hoje, caramba, alguém me sufocou e me puxou com tanta força que a segurança teve que me levar para longe", continuou. "As pessoas estavam puxando meu cabelo; alguém roubou meu anel; eles estavam agarrando meu peito e partes de mim que, tipo, eu não preciso de NINGUÉM agarrando!"

A cantora ainda afirmou que, embora saiba que os fãs estavam animados para vê-la, isso é uma coisa com a qual ela precisa viver diariamente.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish, Maisie Williams e mais: As celebridades mais perigosas para pesquisar na internet

Anteriormente, Billie Eilish já havia sido aberta sobre o lado negativo da fama e do sucesso, dizendo à revista Rolling Stone EUA que houve um momento no qual ela estava tão ansiosa antes de sair em turnê que vomitou.

"Eu simplesmente não aguentava o fato de ter que sair novamente. Parecia um limbo sem fim. Não havia um fim à vista."

+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'