Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish e Greta Van Fleet serão guias virtuais do museu do Grammy durante epidemia de coronavírus

Programação especial do museu começa nesta quarta, 18

Kory Grow, Rolling Stone EUA Publicado em 18/03/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish e Greta Van Fleet (Foto 1: Jordan Strauss/Invision/AP/ Foto 2: Amy Harris / Invision / AP)
Billie Eilish e Greta Van Fleet (Foto 1: Jordan Strauss/Invision/AP/ Foto 2: Amy Harris / Invision / AP)

Como o Grammy Museum em Los Angeles teve que fechar devido a preocupações com o coronavírus, a instituição começará a oferecer algumas das imagens e programação da coleção do arquivo digital nesta quarta, 18.

A série "Programas Públicos" do Museu apresenta eventos que foram filmados com Billie Eilish e Finneas, Brandi Carlile, Bob Newhart, Kool and the Gang, Greta Van Fleet e outros no Clive Davis Theatre, de 200 lugares. O primeiro programa, disponível nesta quarta no site do museu, é com o artista pop e vice-campeão do American Idol Alejandro Aranda, também conhecido como Scarypoolparty. Depois disso, o museu publicará um novo programa às segundas, quartas e sábados.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish faz série de vídeos para alertar sobre coronavírus: 'Não é piada'

Além disso, o museu fará apresentações de slides das exposições no site oficial. As galerias apresentarão imagens de instalações e artefatos, bem como de conteúdo de vídeo, texto de exibição e listas de reprodução das exposições. 

A partir de sexta, 20, os espectadores poderão ver imagens do museu "X: 40 anos de punk em Los Angeles". Na próxima sexta, 27, será realizada uma apresentação de slides de “Me leve para o jogo de bola: música popular e o passatempo nacional”.

+++ LEIA MAIS: Quem vendeu mais singles em 2019: Billie Eilish com ‘bad guy’ ou Lil Nas X com ‘Old Town Road’?

"As portas do Grammy Museum podem estar fechadas, mas nossa missão não está", disse o presidente do museu, Michael Sticka, em comunicado. “Trata-se de nossa comunidade, em todo o país e até globalmente. É nosso privilégio compartilhar com você essas entrevistas nunca antes lançadas por artistas amados e trazê-las para suas casas. Com esses programas, esperamos que as pessoas encontrem consolo e inspiração.”

O museu também oferecerá conteúdo educacional e planos de aula, bem como de listas de reprodução diárias da equipe. Além das listas de reprodução dos curadores, ele destacará o gosto dos integrantes de segurança e dos visitantes como uma maneira de manter todos os funcionários envolvidos enquanto estiver fechado.

+++ LEIA MAIS: Ciência explica obsessão das pessoas por Billie Eilish - e resposta tem a ver com ASMR

Confira as datas dos programas públicos digitais do Grammy Museum:

18/3 — Scarypoolparty
21/3— Yola
23/3 — Bob Newhart
25/3 — Larkin Poe
28/3 — X Ambassadors
30/3— Brandi Carlile
1/4 — Billie Eilish e Finneas
4/4 — Greta Van Fleet
6/4 — Kool and the Gang


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA