Billie Eilish é ovacionada por apresentação de ‘No Time To Die’ no Brit Awards: ‘Ela só sussurra? Cale a boca!’

Na cerimônia, a artista também recebeu o prêmio de Artista Solo Internacional Feminina

Redação Publicado em 19/02/2020, às 11h13

None
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Depois de subir ao palco do Oscar 2020 e apresentar um cover de "Yesterday" dos Beatles, Billie Eilish foi convidada para performar "No Time to Die", música-tema do novo filme 007: Sem Tempo Para Morrer no BRIT Awards

+++ LEIA MAIS: Ciência explica obsessão das pessoas por Billie Eilish - e resposta tem a ver com ASMR

Acompanhada pelo irmão e produtor, Finneas, no piano e uma orquestra liderada pelo lendário compositor Hans Zimmer e Johnny Marr, ex-guitarrista do The Killers, a cantora pop foi ovacionada pelo público ao mostrar a potência vocal no clímax da música e fez uma apresentação emocionante. 

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish canta Yesterday, dos Beatles, no Oscar 2020 e divide o Twitter: ‘Angelical’ e ‘Sussurrante’

Em apresentações anteriores, como a do Oscar, Eilish foi bem críticada por sussurrar nas canções (marca registrada da artista e do disco de estreia When We All Fall Asleep, Where Do We Go?), porém, nesta em específico, os fãs da cantora se manifestaram para defendê-la. 

"Diga que a Billie Eilish só sussurra mais uma vez, eu te desafio", escreveu um. 

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish julga próprio cover de ‘Yesterday’ dos Beatles no Oscar: “Um lixo”

"Diga o que você quiser sobre a Billie Eilish, mas dizer que ela não sabe cantar é uma mentira", escreveu mais um. 

Veja alguns tuítes abaixo:

Na cerimônia, Eilish recebeu o prêmio de Artista Solo Internacional Feminina e agradeceu aos fãs com um discurso emocionante. 

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish já é favorita ao Oscar 2021? Veja retrospectiva das músicas de James Bond nas premiações

"Eu me senti muito odiada recentemente. Quando eu estava no palco e vi vocês sorrindo para mim, realmente me fez querer chorar. Quero chorar agora". 

Segundo a NME, Eilish admitiu que estava nervosa antes da performance no BRIT. "Estou com tanto medo. Nunca tocamos a música ao vivo, por isso é tão estranho". 

Assista à apresentação abaixo: 

A artista chega ao Brasil para se apresentar nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 30 e 31 de maio. Veja aqui as informações sobre os ingressos


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA