Billie Eilish escolhe as músicas essenciais da infância dela

A lista da cantora inclui hits de Avril Lavigne, Britney Spears e Beatles

Redação Publicado em 20/07/2020, às 18h30

None
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)

Billie Eilish escolheu as músicas importantes da infância dela - e a lista de canções essenciais inclui hits de Britney Spears, Avril Lavigne e Beatles. As informações são da NME.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish quase fez terapia aos 12 anos por causa de Justin Bieber: 'chorava muito por ele'

Em entrevista ao me & dad radio, da Apple Music, a cantora e compositora escolheu “Losing Grip”, de Avril Lavigne, como a canção mais importante da infância: “Esta é a minha música favorita de Avril, uma grande faixa da minha infância, além de 'Complicated',  'I'm With You', 'Sk8er Boi', 'Girlfriend', blá, blá, blah, 'Keep Holding On'”.

"Nunca ouvi um som como esse em minha vida. Não há outra música como esta. Estou lhe dizendo, essa música não envelhece. Estava com todos os meus colegas dois anos atrás e nós gritamos essa música onde quer que fossemos. Deus. Toda vez que ouço esse começo, fico tipo 'Ok, vamos nos preparar. OK.'", relatou a cantora.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish não segue mais ninguém no Instagram; razão seria mensagem contra abusadores

Em outra parte da entrevista, Eilish escolheu uma música de Britney Spears aleatoriamente com um recurso de reprodução aleatória - e o resultado foi "One More Time", sucesso de Spears.

“Essa é uma música incrível. Cara, essa era da Britney era simplesmente alucinante”, disse Eilish. “Mas essa aqui é um clássico. Todo mundo sabe 'Baby One More Time'. Costumava dançar na sala de estar com ela no meu minúsculo alto-falante horrível. Vamos lá. Vamos, Britney”.

+++LEIA MAIS: O que Mick Jagger achou do cover de Britney Spears em música dos Rolling Stones?

Além de Spears, Billie Eilish falou sobre “Something”, single de 1969 dos Beatles: “Lembro de ouvir essa música quando estava apaixonada, ou algo assim. Essa música realmente, mais uma vez, me pegou. Não sei. Acho uma música tão boa”, refletiu.

Ela continuou: “(...) Todo mundo sabe que os Beatles foram, provavelmente, o principal grupo de músicas que ouvimos quando estávamos crescendo. Essa é basicamente uma de todas as músicas que eu amei e adorei quando era criança, mas essa realmente ficou comigo".

+++LEIA MAIS: Beatles são banda de rock de maior sucesso em 2020 - e venderam mais de 1 milhão de discos no primeiro semestre


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE