Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish fala sobre medo de stalkers: 'Muitas pessoas querem fazer coisas ruins comigo'

Em entrevista ao The Irish Times, Billie Eilish disse que ainda mora com os pais por medo de perseguidores e de ficar sozinha.

Itaici Brunetti Publicado em 04/08/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for Spotify)
Billie Eilish (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for Spotify)

Com os holofotes ao redor de Billie Eilish devido ao lançamento de Happier Than Ever, seu tão aguardado segundo álbum, a cantora de 19 anos tem dado várias entrevistas. Em uma delas, falou sobre a quantidade de stalkers que possui e o medo que eles causam nela. 

"Eu tenho muitos perseguidores", afirmou Billie Eilish em conversa com o The Irish Times. "Tem muitas pessoas que querem fazer coisas ruins comigo", desabafou a dona dos hits "Bad Guy", "Lost Cause" e "Therefore I Am." 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish não está feliz com o próprio corpo: ‘E quem está?’

Vale lembrar que Eilish obteve uma ordem de assédio civil de cinco anos no início de 2021 contra John Hearle, um homem que acampou do lado de fora de uma escola em frente à casa da família da cantora e ficava observando obsessivamente a residência. 

Na entrevista, a jovem cantora também falou sobre os medos de ficar sozinha e, justamente por isso - e pelo medo dos stalkers -, ainda mora na casa dos pais. "Realmente não gosto de ficar sozinha. Gosto de ter anonimato, ou autonomia, mas fico realmente louca quando estou sozinha. Odeio isso."

Eilish prosseguiu: "Também tenho medo do escuro e, tipo, do que está embaixo das camas e dos sofás. Tenho muitos medos estranhos e irracionais. Então, eu ainda fico muito na casa dos meus pais. Eu simplesmente amo meus pais e gosto muito da casa deles. É muito reconfortante."

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre show especial de Billie Eilish no Disney+: Estreia, teaser e mais [LISTA]

Ao finalizar o assunto, a cantora afirmou que se dá muito bem com os pais e que ela e seu pai possuem a mesma personalidade. As informações são do NME


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS