Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish fala sobre quarentena: 'Eu gosto de ficar sozinha'

A cantora de 18 anos ainda refletiu se haverá ou não uma mudança de mentalidade quando tudo voltar ao normal

Redação Publicado em 08/04/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Billie Eilish tem refletido sobre o auto-isolamento enquanto está de quarentena com a família em meio à pandemia global de coronavírus.

+++ LEIA MAIS:  E se ‘bad guy’ da Billie Eilish fosse do Arctic Monkeys? Músico reimagina hit no estilo Alex Turner

A cantora norte-americana mora com os pais na Califórnia e está desfrutando da tranquilidade de estar em casa, longe do mundo com o qual ela se acostumou nos últimos dois anos.

Dona do hit “Bad Guy”, Eilish conversou com o podcast Telekom Electronic Beats e revelou: “Eu realmente gosto de ficar sozinha. Sinto que todos na Internet passam o dia inteiro no FaceTime com os amigos. Amo meus amigos, mal posso esperar para vê-los, sinto muita falta deles, mas, ao mesmo tempo, estou bem. Eu estou bem sozinha, eu gosto de estar sozinha.”

+++ LEIA MAIS:  Música de Billie Eilish para James Bond tem a melhor estreia da história da franquia 007

Então, a artista de 18 anos falou que, possivelmente, não haverá nenhuma mudança de mentalidade quando a vida voltar ao normal: “Assim que pudermos sair e ver as pessoas novamente, ficaremos muito felizes e agradecidos. Mas, em cerca de três dias, todos nós vamos esquecer de tudo.”

Com uma pitada de cinismo, Eilish acrescentou: "As pessoas funcionam assim. Os humanos foram feitos assim. Você sente falta das coisas quando não as tem. Você nunca pensa nisso quando as tem.”

+++LEIA MAIS: Alan Merrill, criador da música ‘I Love Rock ‘N’ Roll’, morre em decorrência do novo coronavírus


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK