Billie Eilish julga próprio cover de ‘Yesterday’ dos Beatles no Oscar: “Um lixo”

A cantora apresentou versão da música no Oscar 2020, durante o quadro In Memoriam

Redação Publicado em 15/02/2020, às 18h00

None
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

O Oscar conta, todos os anos, com o quadro In Memoriam, no qual a Academia presta homenagens aos artistas que morreram durante o ano. Na cerimônia de 2020, Billie Eilish, ao lado do irmão Finneas O'Connell, fez um cover do hit “Yesterday”, dos Beatles. No entanto, a estrela não gostou da apresentação.

+++ LEIA MAIS: Ciência explica obsessão das pessoas por Billie Eilish - e resposta tem a ver com ASMR

Em entrevista para Zane Lowe, da Apple Music, Eilish , além de conversar sobre o novo hit “No Time To Die”, falou sobre a experiência da apresentação no Oscar. Segundo a cantora, ela estava doente há muitos dias e “detonou a performance”.

Além disso, Billie Eilish falou que a apresentação "foi um lixo". A artista também disse sobre ter sido um momento estranho pois não eram outros músicos que estavam na cerimônia.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish é eleita a Mulher do Ano pela Billboard e brinca: "nunca me chamaram de mulher"

“Não estou acostumada com isso. Pelo menos o Grammy não foi assustador porque eram, tipo, artistas. Senti como se fossem pessoas que nem eu, foi como, ‘Ah, olhe, vários artistas!’ Já conhecia vários deles então eu os encontrava e eles me conheciam”, disse a artista.

“No Time To Die”, canção de Billie Eilish foi lançada na última quinta, 13, e será a música tema do novo filme do 007 - Sem Tempo para Morrer. Desde a divulgação, a faixa tem sido elogiada pela crítica."É uma das melhores [música-tema] que já tivemos nos últimos tempos", disse a Independent UK e a Variety

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish canta Yesterday, dos Beatles, no Oscar 2020 e divide o Twitter: ‘Angelical’ e ‘Sussurrante’


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: