Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish lança clipe de animação melancólica My Future; assista

Canção foi gravada em Los Angeles, durante quarentena

Redação Publicado em 31/07/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish em clipe de "My Future" (Foto: Reprodução/YouTube)
Billie Eilish em clipe de "My Future" (Foto: Reprodução/YouTube)

Na última quinta, 30, depois de cinco meses sem lançar música, Billie Eilish lançou o videoclipe de "My Future", novo single dela. O clipe é uma animação, criada pelo artista australiano Andrew Onorato, com estilo bem similar aos filmes do Studio Ghibli e melancólica.

A música, com produção de Finneas - irmão de Eilish -, foi gravada em Los Angeles, durante isolamento social e pandemia de coronavírus. "Nós escrevemos essa faixa logo no começo da quarentena", escreveu a cantora em um e-mail enviado aos fãs (via Break Tudo). "É uma canção muito, muito pessoal e especial para mim".

+++LEIA MAIS: Como Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, reviveu vocalista em Amends: "Ele tinha muito orgulho da música"

Para Billie Eilish, "essa música reflete exatamente o meu estado de espírito no momento em que a escrevemos: esperançosa, animada, autorreflexiva e em crescimento". No entanto, o significado da canção mudou para a artista. "Recentemente, a música também adquiriu um novo sentido, dado o contexto do que está acontecendo com o mundo agora", finalizou.

Assista ao clipe de "My Future" abaixo.

+++LEIA MAIS: Por que Slash sentia pena de Michael Jackson?

Billie Eilish começou o ano de 2020 com tudo. Ela ganhou cinco Grammys, na 62ª edição da premiação, que foram Artista Revelação, Álbum do Ano, Canção do Ano, Gravação do Ano e Melhor Álbum Vocal de Pop. Além disso, a cantora cantou "Yesterday", dos Beatles, no Oscar deste ano.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS