Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish não lançará disco em 2020, mas confirma documentário: ‘Morrendo de medo’

Em uma entrevista no evento da iHeartRadio, o fenômeno do pop revelou que vai produzir o novo projeto ao longo deste ano

Redação Publicado em 20/01/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)

Quase um ano depois do estrondoso sucesso When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, Billie Eilish confirma que não lançará um segundo disco em 2020. Mas segundo o fenômeno do pop, há um projeto em andamento. 

No último sábado, 18, a artista foi questionada se o álbum chegaria ainda este ano no tapete vermelho do ALTer EGO do iHeartRadio e esclareceu os rumores dos próximos passos. 

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish é eleita a Mulher do Ano pela Billboard e brinca: "nunca me chamaram de mulher"

"Este ano, não, mas vou fazê-lo este ano", disse Eilish. "Talvez nos próximos anos? Está chegando. Quando estiver pronto, eu lanço. Ainda não está pronto."

No entanto, Eilish falou sobre o lançamento de um documentário e deu uma dica de que a produção seria lançada ainda em 2020, embora a ideia a deixe nervosa. 

"Eu estou apavorada. Eles estão filmando desde julho de 2018... Eles têm imagens que nunca ninguém viu. Estou apavorada!"

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish, Taylor Swift e Guns N'Roses: Guia de shows internacionais no Brasil em 2020

A cantora participou da programação do evento ao lado de Coldplay, The Black Keys e Blink-182 em Los Angeles. Além disso, ela está preparando uma apresentação para o Grammy no dia 26 de janeiro. "Não tenha muitas esperanças", brincou Eilish. "Quero dizer, sou eu, mas não é tanto assim. Sou só eu... estou animada."

Assista aos vídeos da entrevista abaixo: 

Recentemente, Eillish foi convidada para gravar a música-tema de 007 - Sem Tempo para Morrer: "Ainda estou em choque". A nova produção da saga James Bond chega aos cinemas no dia 2 de abril e conta com a direção de Cary Joji Fukunaga ao lado de Phoebe Waller-Brigde. 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL