Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish pode vir ao Lollapalooza em 2023, diz site

Segundo a coluna do Léo Dias, Billie Eilish já está confirmada para o Lollapalooza e deve ser anunciada em breve

Redação Publicado em 11/08/2022, às 16h57 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish. (Foto:Amy Sussman/GettyImage)
Billie Eilish. (Foto:Amy Sussman/GettyImage)

Billie Eilish pode vir ao Brasil em 2023 para o festival Lollapalooza. É o que diz o colunista Léo Dias no site Metrópole. Segundo ele, Eilish já está confirmada e deve ser anunciada pela organização em breve. A cantora estava com shows marcados em 2020, no entanto sua apresentação foi cancelada devido a pandemia do Covid-19. 

O Lollapalooza 2023 será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, as demais atrações ainda não foram reveladas.

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Datas, atrações, ingressos, medidas de segurança, onde é e tudo que você precisa saber [LISTA]


Lollapalooza 

Este ano, na retomada dos eventos pós-pandemia, a nona edição contou com apresentações de Miley CyrusDoja CatThe StrokesMarina e LP, além de ter sido marcado por manifestações políticas, incluindo uma tentativa do então Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Raul Araújo, de censurar os artistas a protestarem politicamente nos shows.

Foo Fighters cancelou a vinda ao Brasil após a morte do baterista Taylor Hawkings, na Colômbia, dois dias antes do show no festival.

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2022 não proibirá manifestações políticas de artistas, afirma CEO do festival

Com a ausência do headliner de domingo, Planet Hemp e Emicida foram escalados para o horário de Foo Fighters e fizeram um "mini festival de rap" com os rappers CrioloRaelMano BrownDjongaBivolt e Drik BarbosaMarina SenaGloria GrooveJãoPabllo Vittar e Matuê estão entre os artistas brasileiros que se destacaram na programação.