Billie Eilish quase fez terapia aos 12 anos por causa de Justin Bieber: 'chorava muito por ele'

A mãe da cantora pop, Maggie, revelou o fato no podcast 'me & dad radio'

Redação Publicado em 08/07/2020, às 12h58

None
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)

Billie Eilish sempre foi fã de Justin Bieber. Quando mais nova, o quarto da cantora pop era repleto de pôsteres do músico — o momento, inclusive, foi revelado em 2019 na foto de capa do remix do maior hit da artista, "Bad Guy", em que ela convidouBieber para cantar junto com ela.

Porém, na última terça, 7, no podcast me & dad radio, a convidada especial foi Maggie, mãe de Billie, e ela revelou a intensidade do amor da cantora por Bieber: aos 12 anos, Maggie considerou levar a filha para a terapia porque ela chorava demais pelo músico.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber afirma que pode provar acusações de estupro como falsas: ‘Factualmente impossível’

No episódio, eles discutem sobre as músicas que marcaram a vida da jovem e uma delas foi "As Long As You Love Me", do cantor pop. "Me lembro muito bem dessa música, do vídeo e Billie falando sobre ele. Ela chorava muito. Todo mundo sabe que a Billie é fã de Justin Bieber, mas essa música foi importante."

"Eu assistia ao clipe dessa música e chorava de soluçar", completa Billie. Na sequência, Maggie riu e revelou: "Preciso dizer, nós consideramos levá-la para a terapia porque você sentia tanta dor pelo Justin Bieber".

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish não segue mais ninguém no Instagram; razão seria mensagem contra abusadores

Além do próprio podcast, a cantora vai participar de um especial de The Office ao lado de Steve Carell. Veja aqui


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO