Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish responde críticas ao corpo dela depois de foto de paparazzi viralizar

Essa não foi a primeira vez que a cantora foi julgada por causa do corpo

Redação Publicado em 15/10/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Spotify)
Billie Eilish (Foto: Frazer Harrison/Getty Images for Spotify)

Billie Eilish é bastante conhecida por usar roupas largas em entrevistas, shows, eventos, entre outras ocasiões. Ela tomou essa decisão com o intuito de que a sociedade como um todo não faça julgamentos sobre o corpo dela e que ela também não seja sexualizada.

Recentemente, um paparazzi tirou fotos dela sem as roupas característas e as imagens viralizaram na web - e aconteceu tudo o que a cantora queria evitar, mas ela respondeu as críticas.

Em 2019, de acordo com o Clevver News, a artista falou do motivo de usar as roupas largas: "Eu gosto de me vestir como se eu fosse oitocentas vezes maior do que eu sou para não dar a ninguém a oportunidade de julgar meu corpo".

Em outras ocasiões, imagens e vídeos dela que a mostravam com roupas justas chegaram a surgir na internet, e a cantora era alvo de crítica todas as vezes.

+++LEIA MAIS: Qual música ‘pesadona’ dos Beatles John Lennon amava?

Com a divulgação das novas imagens, diversos comentários nas redes sociais ironizavam a forma física de Billie Eilish e também davam "conselhos" de como emagrecer - o que não faz nenhum sentido. Diversos fãs e outras pessoas defenderam a artista e falaram sobre como os corpos são idealizados e que a sociedade precisa aceitar as pessoas como elas são.

"Billie Eilish é linda! POR FAVOR, não façam body shaming com ela, ou com qualquer outra pessoa. Body shaming não é 'notícia' ou 'fofoca', mas sim DANOSO e INACEITÁVEL", escreveu a usuária do Twitter Jessie Paege.

+++LEIA MAIS: Jessica Alba foi proibida de olhar para outros atores no set de Beverly Hills, 90210

Eilish também respondeu aos comentários tóxicos. Ela compartilhou um vídeo do TikTok da youtuber Chizi Duru sobre a normalizar os corpos das mulheres e como aquilo que vemos nas redes sociais não é verdade. 

"Vocês precisam normalizar nossos corpos, certo? Nem todo mundo tem uma bunda grande, ok? Barrigas são normais. São Normais. Seios caídos [também são normais], especialmente depois de amamentar. Instagram não é real", afirmou Duru.

Além disso, a artista ainda compartilhou uma foto no Instagram que mostra ela de regata, com a legenda: "Você realmente quer voltar no tempo?". De acordo com o Clevver News, os fãs dela acham que isso se refere às críticas que ela recebeu no começo deste ano.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL