Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish responde a mesma entrevista pelo 3º ano seguido; assista

O vídeo compara as respostas da cantoras nos anos de 207, 2018 e 2019

Redação Publicado em 27/11/2019, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)

Billie Eilish participou da mesma entrevista pelo terceiro ano seguido e mostrou o quanto evoluiu desde o início da carreira. No vídeo, a Vanity Fair compara as respostas da artista, para as mesmas perguntas, nos anos de 2017, 2018 e 2019.

Nestes três anos muita coisa mudou para Billie, como por exemplo as maiores conquistas que tinha até então. Em 2017, ela conta que o maior feito da carreira foi ser a artista revelação do Apple Music. No ano seguinte, ela fala das apresentações nos programas da Ellen DeGeneres, Jimmy Fallon e em diversos festivais de músicas. 

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish acreditava que as Spice Girls não eram reais; entenda 

Mas nada se compara com o sucesso de Billie em 2019. A cantora se apresentou no Saturday Night Live e recentemente teve os ingressos da turnê nos Estados Unidos esgotados. Além disso, a artista mencionou como conquistas as capas da Rolling Stone EUA, Billboard e também brincou o fato de ter o telefone do rapper Drake.

Billie também falou sobre como ganhou confiança em si mesma nesse período de tempo. Ela disse: "Eu definitivamente não era confiante no ano passado como era no ano anterior a esse. Mas, com certeza, estou bilhões de vezes mais confiante do que esses dois anos juntos. eu sinto que, provavelmente, estou mais confiante do jamais estive na minha vida", disse a artista. 

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish, Maisie Williams e mais: As celebridades mais perigosas para pesquisar na internet

A artista ainda contou como a visão dela sobre o próprio sucesso mudou e disse: "Lá atrás, eu pensava que aquilo era o máximo que iria conseguir. [...] E eu pensava que era o máximo que iria ser reconhecida, o máximo que todos iriam conhecer de mim e era o máximo de dinheiro que eu teria". 

Assista à entrevista completa aqui: