Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish revela planos para uma turnê mundial ecológica: "será o mais verde possível"

A cantora firmou uma parceria com a organização ambiental sem fins lucrativos Reverb

Redação Publicado em 30/09/2019, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Owen Humphreys/AP)
Billie Eilish (Foto: Owen Humphreys/AP)

Billie Eilish revelou que sua próxima turnê mundial, Where Do We Go?, "será o mais verde possível."

Para isso, a cantora de 17 anos fez uma parceria com a Reverb, uma organização sem fins lucrativos, para ajudá-la a tornar os shows mais sustentáveis.

Na última semana, Eilish disse a Jimmy Fallon durante o programa The Tonight Show: "Estamos trazendo alguém da Reverb, que é uma empresa que se especializa nas maneiras mais saudáveis  de fazer qualquer coisa."

"Portanto, não são permitidos canudos de plástico", continuou a artista. "A proposta é que os fãs tragam suas próprias garrafas de água, e teremos latas de lixo reciclável em todos os lugares."

Todos as arenas da turnê também terão uma "Ecovila da Billie Eilish", ou seja, uma área onde o público porderá aprender mais sobre as mudanças climáticas e a importância de fazer diferente.

+++ Leia mais: Billie Eilish canta Justin Bieber, Radiohead e Avril Lavigne; assista

Anteriormente, Billie Eilish havia se reunido com o ator Woody Harrelson para passar uma mensagem sobre as mudanças climáticas. "Nossa Terra está aquecendo e nossos oceanos estão subindo", diz ela no vídeo. "O clima extremo está destruindo milhões de vidas."