Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish revela que um dos únicos encontros que teve foi desastroso e a fez chorar

A cantora pop participou, na última segunda-feira, 30, do programa de TV Howard Stern Show e relembrou o caso

Redação Publicado em 02/10/2019, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Britta Pedersen / AP)
Billie Eilish (Foto: Britta Pedersen / AP)

Billie Eilish é gente como a gente e também já passou por perrengues na vida amorosa. A cantora de 17 anos participou do programa de TV norte-americano, Howard Stern Show, e revelou que um dos poucos encontros que teve foi, na verdade, desastroso.

Quando tinha 13 anos, Billie foi ao cinema com um garoto um dia antes do Valentine's Day (o Dia dos Namorados, nos Estados Unidos). Mas o encontro deu tão errado que no final ela foi para casa chorar.

"Ele me beijou e disse: 'Isso não foi tão mágico quanto eu pensava que seria'. Ele era super rico e o mordomo dele estava ali o tempo todo, mas em uma sala de cinema diferente. E ele o pegou, o levou e eu fiquei ali. Ninguém me disse que estava, tipo, indo embora."

Para piorar a situação, a cantora assustou um bebê que estava sorrindo e olhando para ela. "Um bebê veio até mim e me olhou. Eu fiquei tipo: 'Oh meu Deus, um bebê sorrindo para mim'. Eu sorri de volta e ele começou a gritar, chorar e correr para longe. Então, eu fui para casa e chorei. E o dia seguinte era Valentine's Day. Esse foi um encontro que eu tive".

+++ Leia Mais: Billie Eilish revela planos para uma turnê mundial ecológica: "será o mais verde possível"

Por fim, a cantora fez o irmão, que também estava na entrevista, cair na gargalhada ao dizer: "O cara está super feio agora".

Se por um lado a vida amorosa de Billie não é das mais bem-sucedidas, a carreira dela cresce cada vez mais. Ela é uma das grandes apostas para o Grammy 2020 nas categorias de Melhor Álbum, Melhor Música, Música do Ano e Artista Revelação. E caso ganhe, será a primeira vez desde 1980 que um único artista receberá as quatro estatuetas.

Além disso, a artista anunciou recentemente a primeira turnê mundial para a divulgação do disco When We All Fall Asleep, Where Do We Go?. Os shows acontecerão em cidades da América do Norte, América do Sul e Europa. Billie se apresenta dia 30 e 31 de maio em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

Assista ao trecho da entrevista aqui: