Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish se apavorava com Eminem na infância

"Eu tive medo do Eminem a minha vida toda", conta a artista

Redação Publicado em 08/05/2019, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Joe Russo / Sipa USA/ AP Images)
Billie Eilish (Foto: Joe Russo / Sipa USA/ AP Images)

Billie Eilish, o fenômeno mundial da música pop, participou do Questionário Noisey da Vice e revelou ter medo do rapper Eminem.

No questionário, o objetivo é o artista escolher o favorito entre três opções. Desta vez, Eminem, Drake e Childish Gambino estavam em questão e Eilish foi sincera ao responder: “100% Childish Gambino”. “Eu tive medo do Eminem a minha vida toda. Eu ficava aterrorizada”, disse. “Aquele cara me deixava assustada, meu Deus”, completa a artista.

"O Childish Gambinou me criou. Sei lá, é isso aí. O cara é um Deus. Você não pode nem colocá-lo em uma lista com outras pessoas", acrescentou ela.

Billie Eilish é a primeira artista nos anos 2000 a chegar ao topo das paradas da Billboard com o disco de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?. A cantora pop está nos holofotes dos críticos, ocupa headliners de festivais e já conquistou uma gama de fãs. 

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, comparou o fanatismo dos fãs da cantora, e a ligação que ela tem com eles, ao que aconteceu com o Nirvana. Em "My Strange Addiction", ela usa o sample de um episódio da série The Office, que inclusive, precisou da autorização do próprio Steve Carell para estar no disco. 

Assista o Questionário Noisey aqui: 

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional