Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish: Tudo o que já sabemos sobre o documentário da cantora - trailer, lançamento e mais

A artista estrela Billie Eilish: The World's a Little Blurry

Redação Publicado em 16/12/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Os streamings parecem ter encontrado uma nova fórmula certeira com as produções documentais originais que trazem mais sobre a vida e carreira de cantores e bandas - e os fãs certamente estão amando esta ideia.

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish se desespera com cachorro que detonou coleção de tênis raros; assista

É o caso do documentário de Billie Eilish, Billie Eilish: The World's a Little Blurry, que ganhou o primeiro trailer nesta terça, 15 de dezembro. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil decidiu listar tudo o que já sabemos sobre o filme da vida e carreira da cantora:

Lançamento

Billie Eilish: The World A LittleBlurry é um documentário norte-americano dirigido por RJ Cutler e centrado na cantora e compositora. O filme será lançado no dia 26 de fevereiro nos cinemas e disponibilizado com exclusividade no streaming Apple TV+, já disponível no Brasil. 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish escolhe as músicas essenciais da infância dela


Trailer

O primeiro trailer do documentário foi divulgado nesta terça, 15. Nele, é possível acompanhar um pouco da vida de Billie Eilish - do lado carismático ao lado artístico com a produção e criação disco, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, muito premiado no Grammy Awards 2020.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish fez um logo para as Olimpíadas de 2028 com base no próprio estilo

Assista ao trailer:


O que esperar

Billie Eilish: The World's a Little Blurry promete, pelo que vemos no trailer, trazer as diversas nuances da cantora e compositora. As cenas apresentam um lado mais pessoal da artista com a família e amigos, mas também, há momentos únicos dela no palco durante a turnê do disco When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, que mostram o talento dela em se conectar com os fãs.

Para o filme, é possível esperar mais detalhes do processo de criação e composição de When We All Fall Asleep, Where Do We Go?. Finneas, o irmão e produtor do disco, deve ser uma figura frequente ao longo do documentário.

Ainda, o trailer dá uma amostra de como o mundo da cantora se tornou, como o título sugere, um pouco embaçado com tamanho sucesso - a carreira da artista de apenas 18 anos cresceu muito rapidamente. 

+++LEIA MAIS: As 9 melhores músicas de 2020, segundo Billie Eilish: 'The Strokes acertou em cheio'


Pôster

O pôster de Billie Eilish: The World's a Little Blurry ("O mundo está um pouco embaçado", em tradução livre), divulgado anteriormente, traz as cores características da cantora: o verde e o preto. A arte é poética e dialoga diretamente com o título do filme.

Veja:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL