Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish usa regata, é objetificada na hora e fãs defendem

A cantora pop usa roupas largas justamente para evitar comentários a respeito do seu corpo

Redação Publicado em 24/06/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto:Joe Russo / Sipa USA/ AP Images)
Billie Eilish (Foto:Joe Russo / Sipa USA/ AP Images)

Billie Eilish é a adolescente do ano (sim, adolescente, lembre-se disso). Com apenas 17 anos, a cantora está remodulando a nova cara do pop desde o lançamento do seu disco de estreia When We Fall Asleep, Where Do We Go?. O sucesso não só alavancou a cantora como uma das mais populares da atualidade, mas também a levou a ser a primeira artista nascida nos anos 2000 a chegar ao topo das paradas da Billboard

+++ 9 razões para Billie Eilish ter o show mais quente e aguardado do ano

Além do talento, a artista apresenta uma personalidade misteriosa que chamou a atenção dos jovens nascidos na virada do milênio. Uma dessas caracteristicas de Eilish são as suas feições  que aparentam sempre estar de mau humor e seu estilo despojado por vestir roupas absolutamente largas.

+++ Billie Eilish tirou estética de seu disco de clássico do terror, Babadook

Em um vídeo para a campanha #MyTruth da marca Calvin Klein, a cantora revelou porque usa esse tipo de roupa:

"Eu não quero que o mundo saiba tudo sobre mim. É por isso que uso roupas grandes e largas. Ninguém pode ter uma opinião porque eles não podem ver o que tem por baixo. Ninguém vai ficar falando tipo: ‘Olha, ela é magra, ela não é magra, ela tem pouca bunda, ela tem bunda grande…’ As pessoas não podem falar essas coisas, porque elas não sabem."

No entanto, no último final de semana, a artista de 17 anos foi vítima de comentários em que seu corpo era objetificado depois de um fã ter postado uma foto em que ela aparece, pela primeira vez, de regata. Depois que o tweet viralizou, várias usários da rede se manifestaram e criticaram as atitudes de quem havia falado sobre o corpo de Eilish. 

Veja abaixo: