Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Joe Armstrong é hospitalizado e Green Day cancela show na Itália

“Estamos mais que devastados”, disse o baterista Tre Cool, que gravou mensagem ao público ao lado do baixista Mike Dirnt

Redação Publicado em 03/09/2012, às 13h19 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe Armstrong - Foto: AP
Billie Joe Armstrong - Foto: AP

O Green Day foi obrigado a cancelar o show que faria na cidade italiana de Bologna neste domingo, 2. O baixista Mike Dirnt e o baterista Tre Cool gravaram um vídeo para esclarecer que o cancelamento foi necessário porque o vocalista Billie Joe Armstrong foi hospitalizado.

Perfil: integrantes do Green Day não estão preocupados com a chegada dos 40 anos, e continuam revoltados.

“Billie foi para o hospital ontem à noite [sábado, 1º], por causa de uma doença, e os médicos acharam melhor ele não fazer o show”, explicou Dirnt.

“Nós estamos mais que devastados, estamos tão tristes quanto vocês e Billie também está muito decepcionado”, disse Cool, que junto ao parceiro garantiu que o trio estará na cidade italiana o mais rápido que puder.

O Green Day está se preparando para o lançamento da trilogia de álbuns ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!, sendo que o primeiro deles chega às lojas dia 25 de setembro. A banda também irá lançar dois documentários, um sobre a história do trio e outro sobre os trabalhos atuais.