Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Joe Armstrong e Norah Jones, que lançaram um disco em tributo ao Everly Brothers, lamentam a morte de Phil Everly

Para honrar a obra da banda que influenciou o rock como conhecemos, a dupla lançou Foreverly, em novembro

Rolling Stone EUA Publicado em 04/01/2014, às 16h06 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe & Norah Jones
Billie Joe & Norah Jones

Um dia depois da morte da lenda Phil Everly, do Everly Brothers, as homenagens começaram a aparecer. Billie Joe Armstrong e Norah Jones, que juntos lançaram o disco Foreverly, um tributo à banda dos irmãos Phil e Don, deram depoimentos sobre o músico que morreu nesta sexta-feira, 3, por complicações de uma obstrução pulmonar crônica.

Morre o lendário Phil Everly, do Everly Brothers, aos 74 anos. Saiba mais sobre a vida e obra do músico.

“Estou entristecido com a notícia da morte de Phil Everly”, escreveu Armstrong no Twitter. “O Everly Brothers estão na minha memória desde a primeira vez em que ouvi música. Aquelas harmonias viverão para sempre.”

Por dentro da inusitada parceria entre Norah Jones e Billie Joe Armstrong, do Green Day, em disco tributo ao Everly Brothers.

O vocalista e guitarrista do Green Day completou: “Nós vamos sentir a sua falta, Phil. Somos gratos”.

As 15 separações mais conturbadas do rock. Na lista, Everly Brothers, entre outros. Veja aqui.

“Os Everlys foram uma grande influência para todos os tipos de músicos”, disse Norah Jones, em uma declaração oficial. “As altas harmonias cantadas por Phil eram fluidas, sem esforço e levavam o ouvinte. Ele foi um dos nossos maiores e é muito triste perdê-lo.”